Suspeito

Justiça afasta namorado de mãe de crianças que denunciaram abuso

9 AGO 2016 • POR • 14h45
O caso está sendo investigado pela Depca - Guilherme Henri
A Justiça pediu o afastamento do personal trainer, 28 anos, das criança de 3 e 4 anos, que o acusaram de abuso sexual. O suspeito é namorado da mãe das vítimas e o caso foi descoberto mês passado, mas veio à tona esta semana.

Segundo o jornal Campo Grande News, o caso foi encaminhado para a Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), que instaurou inquérito. A Justiça decidiu que não irá tirar a guarda das crianças da mãe, porém advertiu que o suspeito fique longe delas.

O delegado Fábio Sampaio, responsável pelo caso, apontou que todos os envolvidos foram intimados e serão ouvidos e o vídeo encaminhado para a perícia. Ainda afirmou que espera os laudos, sendo que o inquérito tem prazo de 30 dias para conclusão e pode ser prorrogado.

"Produção"

A mãe das crianças afirmou que o ex-marido pode Ter produzido o vídeo, para conseguir a guarda das crianças e assim não pagar pensão. Ela ainda ressalta que o rapaz sumiu por 20 dias com as crianças, retornando em posse do vídeo com as acusações ao personal.

Acusação

A tia das crianças, conforme informações, escutou as crianças falando sobre o caso, então gravou um vídeo com elas dizendo que o "tio", como o personal era chamado por elas, ejaculava sobre seus corpos.