Suspeita

Mãe de crianças acredita que ex "produziu" vídeo com denuncias de abuso

9 AGO 2016 • POR • 12h31
A mãe das crianças de 3 e 4 anos, que denunciaram um personal trainer de 28 anos por suposto estupro, acredita que o pai dos meninos "produziu" o vídeo, onde elas relatavam os abusos. O caso veio a tona ontem (8), em Campo Grande, mas chegou à polícia na última quinta-feira (4), após a entrega das imagens.

De acordo com a mãe, o vídeo foi feito para que o pai ganhasse a guarda das crianças e assim não precisasse pagar pensão. "Não é por amor", afirmou a mulher ao jornal Midiamax. Ela também contou que o ex-marido chegou a sumir com as crianças por 20 dias, então o juiz expediu um mandado de busca e apreensão, foi quando ele voltou e mostrou o vídeo.

A mãe apontou que o pai "alienou" as crianças, para que elas gravassem o vídeo, ainda afirmou que, durante consulta com psicólogos do Conselho Tutelar, os meninos revelaram que a avó materna teria feito eles repetirem a história para um vídeo, gravado por ela.

Caso

De acordo com o Midiamax, a tia das crianças descobriu o suposto abuso praticado pelo personal, então gravou um vídeo com o depoimento das crianças sobre o caso, enviando as imagens para o pai, que levou ao Conselho Tutelar.

As crianças contavam que o acusado ejaculava em seus corpos e na boca, porém acreditavam que seria urina. O caso está sendo investigado pela Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).