CAPITAL

Após briga, mulher é encontrada morta

8 AGO 2016 • POR • 14h35
Leonice dos Santos Crispim do Nascimento, 48 anos, foi encontrada morta em casa, após briga com um parente, na madrugada de hoje (8), na Rua Maria Del Horno Samper, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, o filho da vítima contou que, por volta das 2h, foi até a casa da mãe, quando a encontrou morta sobre a cama.

Segundo a matéria do Campo Grande News, à polícia, o rapaz relatou que, um dia antes, neste sábado (6), esteve na residência e presenciou uma briga entre a mãe e M. A. G. Ele acredita que o homem tenha matado a mulher, pois a vítima teria testemunhado contra M. O homem é acusado de violência doméstica e suspeito de ter incendiado, após briga, a casa da esposa. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Leonice foi encontrada sobre uma cama quebrada, em um dos cômodos do imóvel. No corpo da mulher, havia sangramento pelo nariz e uma lesão no dedo da mão esquerda. Não foi possível saber se ocorreu briga no local, por causa da desorganização da casa e da falta de limpeza.