POLICIAL - capital

Rapaz é baleado e deixado só de cueca em assalto

8 AGO 2016 • POR Do Progresso • 08h37
Um rapaz de 27 anos foi baleado durante assalto na madrugada desta segunda-feira (8), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele e a namorada, de 25 anos, teriam resistido à tentativa de roubo, segundo informações do boletim de ocorrência.

De acordo com o registro policial, o casal estava dentro de um carro quando foi rendido por um bandido com arma de fogo. Eles foram obrigados a seguir com o assaltante até um local mais escuro e a descer em uma vegetação.

Os jovens tiveram que deitar no matagal e quando o assaltante mandou o rapaz tirar a roupa para amarrá-lo, houve resistência. A namorada conseguiu fugir do local, entrou no carro e dirigiu até o posto policial.

Conforme o boletim de ocorrência, quando a jovem saía do local ouviu três tiros. Ela avisou a Polícia Militar (PM) sobre a situação e retornou ao matagal com os policiais. Lá, eles se depararam com o rapaz baleado e só de cueca.

Ainda segundo o registro policial, o rapaz foi ferido por dois tiros no braço direito e um no abdômen. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa, onde, conforme o hospital, passa por cirurgia na manhã desta segunda-feira.

O suspeito fugiu do local e até a publicação desta reportagem não havia sido localizado. O caso foi registrado como roubo seguido de morte na forma tentada.