Bataguassu

Mato Grosso & Mathias abre grade de shows da Expobata 2016 em Bataguassu

5 AGO 2016 • POR • 10h50
A dupla sertaneja Mato Grosso & Mathias, embalou o público até quase 3 horas da manhã. - Foto: DIvulgação
Um público estimado de mais de 7 mil pessoas do município e região, segundo a Comissão Organizadora do evento, prestigiou a abertura da Expobata 2016, no último dia 03, no Recinto de Exposições instalado na Avenida Lúcio Ferreira Rosa, no Residencial Modelo (prolongamento da Avenida Mato Grosso).

A Expobata 2016 é uma realização da Associação Amor e Vida; e Sindicato Rural de Bataguassu, com apoio da Prefeitura de Bataguassu, Câmara de Vereadores, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Senar/MS e Sistema Famasul.

Como em anos anteriores, na abertura da festa, houve a apresentação dos peões que participarão das montarias de rodeio em touros até sábado (6) e dos membros da Comissão Organizadora da festa. As locuções na ocasião ficaram a cargo de Luizinho Mirante, Anderson de Oliveira e Pena Branca.

O Show

O ponto alto da noite foi o show da dupla sertaneja Mato Grosso & Mathias, que embalou o público até quase 3 horas da manhã. Com 40 anos de carreira e sua segunda formação, sucessos como "Tentei te esquecer", "E aí" e "Queda Livre" animou os presentes durante a atração que teve entrada franca a partir do apoio por parte da Prefeitura de Bataguassu à Associação Amor e Vida, organizadora da festa.

Transporte

A Prefeitura disponibilizou transporte coletivo gratuito para a festa, a partir de uma parceria entre Comissão Organizadora da Expobata 2016, Prefeitura de Bataguassu e empresa HF Tur. Os ônibus sairam da praça Manoel Cecílio de Lima (praça da Roda, no ponto de ônibus em frente à Vara do Trabalho) e praça Jan Antonin Bata (praça do Peixe).