Polícia

Preso do semiaberto é morto a tiros enquanto trabalha na cidade de Dourados

5 AGO 2016 • POR • 07h50
Ontem no final da tarde, o interno do semiaberto D. B. P., 38 anos, que cumpria pena por assalto, furto, tráfico e violência doméstica, foi morto com dois tiros, na Rua Sandro Álvares Morel, na Villa Toscana II.

De acordo com informações, a vítima trabalhava com mais dois colegas pintando e varrendo a rua, quando dois homem chegaram em uma moto, um se aproximou ainda usando capacete e efetuou os disparos. Primeiro um tiro no peito, quando D. B. P., caiu levou mais um tiro na cabeça.

Após os disparos os dois homens fugiram do local do crime. A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas ao chegar, a vítima já estava morta.

Ainda de acordo com informações, os dois colegas que estavam com D. B. P., no momento do crime, não esperaram a polícia chegar e foram embora do local.

A polícia está investigando o caso.

Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e 199 (Guarda Municipal).