POLICIAL

Polícia apreende dois adolescente suspeitos de fazerem arrastão

31 JUL 2016 • POR • 14h34
Um grupo de seis estudantes universitários foi vítima de um arrastão na madrugada deste domingo (31) por três assaltantes no Centro de Campo Grande que teriam levado aparelhos celulares, bolsas e documentos. Segundo a polícia dois adolescentes, foram apreendidos por suspeita de participação no assalto.

O grupo estava na rua Padre João Crippa quando teria sido foi abordado por três suspeitos. De acordo com as vítimas, um deles estava armado.

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA), que estava na região fiscalizando som alto, foi avisada do arrastão. "Quando a equipe estava a caminho da ocorrência, encontrou dois suspeitos na rua Padre João Crippa, chegando na avenida Afonso Pena. Aí foi feita a abordagem. Os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados", contou o major da PMA, Ednilson Paulino Queiroz.

De acordo com a polícia, os adolescentes de 17 anos estavam com os objetos roubados. Os dois foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, mas serão transferidos para Unidade Educacional de Internação (Unei).

Os dois também são suspeitos de roubos de aparelhos celulares de alunos na saída de escolas. A polícia vai investigar a participação de um terceiro suspeito. Todos os objetos recuperados foram devolvidos para os donos.