três lagoas

Traficante é flagrado em suposta venda de cocaína

31 JUL 2016 • POR • 12h59
Um jovem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã deste domingo (31), em um bar localizado no Jardim Alvorada, em Três Lagoas, a 313 km de Campo Grande. O local, conforme a polícia, é apelidado vulgarmente de "Farinhas Bar",sendo frequentado por diversas pessoas com antecedentes criminais. No caso do suspeito, foi feito um flagrante e localizada diversas porções de cocaína com ele, além de dinheiro.

Os policiais faziam rondas na rua Ranulpho Marques Leal, por volta das 6h50 (de MS), quando suspeitaram de atitude de algumas pessoas. O jovem estava acompanhado de outros dois, que fugiram com a aproximação da viatura, não sendo possível abordá-los em meio a multidão. Já o outro entrou em um carro e foi surpreendido com a droga.

A equipe constatou que o jovem deveria estar cumprindo prisão domiciliar e possui passagens por tráfico de drogas, furto e receptação. O jovem foi encaminhado até a delegacia, juntamente com o dinheiro e a droga, que foram apreendidos. A pena para este crime varia de 5 a 15 anos de reclusão.