REDES SOCIAIS

Hello Network responde ao Jornal O PROGRESSO

29 JUL 2016 • POR • 16h38
Hello Network.
Na última terça-feira (26/07), foi postado no site do Jornal O PROGRESSO a notícia de que a nova rede social Hello Network estaria com alguns problemas (bugs) e com os servidores um pouco pesados. Três dias depois, a equipe de Imprensa do Hello Network entrou em contato com O PROGRESSO para informar o comunicado oficial:

No texto escrito por John Murphy, CTO e cofundador da Hello Network, e Orkut Buyukkokten, CEO e cofundador da Hello Network, eles explicam que não era esperada uma grande demanda do aplicativo no Brasil, o que acabou sobrecarregando os servidores. E que "o número de novos jots criados por usuários brasileiros alcançou 30% do total de jots já publicados em toda a história do hello, desde sua fase beta e seu lançamento nos Estados Unidos nos últimos meses".

No comunicado, eles também informam que estão "publicando versões atualizadas do aplicativo para Android e iOS, a fim de melhorar a estabilidade e a performance do aplicativo" e que "a equipe tem trabalhado continuamente para reconfigurar e reajustar os sistemas para oferecer uma melhor experiência ao usuário".

A Hello Network deu dicas para os usuários:

- Habilite a atualização automática do aplicativo para garantir a utilização da versão mais recente assim que a mesma estiver disponível.

- Caso encontre uma tela branca durante o cadastro no Hello, recomendamos fechar o aplicativo e reiniciá-lo. O processo continuará de onde parou.

- Se estiver com dificuldades para receber o token via SMS, certifique-se de que seu número de telefone não está cadastrado para rejeitar mensagens automáticas.

- Usuários do sistema operacional Android nas versões KitKat e Jelly Bean podem se cadastrar no site hello.com para serem notificados sobre a disponibilidade do download quando estiver disponível, nas próximas semanas.