Cidades

Barretos abre hospital infanto-juvenil

31 MAR 2012 • POR • 06h40

Mas as dores sumiram. Agora, hora de retomar o \"projeto 2011\"?

Está voltando todo aquele desejo na minha cabeça. Desde a semana passada comecei a treinar forte e as dores sumiram. Você volta até mais forte do que estava. Quando fica muito tempo afastado fica com esta gana de voltar. Estou realmente com a auto-estima lá em cima. Estou com moral super elevado para ajudar o time nesta reta final.

Por falar em reta final, qual sua avaliação sobre o momento do São Paulo?

É um time preparado. Vem montando um grupo forte desde o ano passado para ter um 2011 maravilhoso. Nós aqui dentro temos de saber que só jogam onze, mas o grupo tem de ser forte. Se o elenco se mantiver motivado, com a consciência de que podemos ser campeões, 2011 tem tudo para ser o grande ano do São Paulo. Temos tudo para ganhar e não tenho dúvidas de que o grupo está com este pensamento.

Grupo que ficou ainda mais fortalecido com a chegada de Luis Fabiano...

Vi a chegada dele da melhor maneira possível. Além de ser um excepcional jogador, ele é um ídolo do São Paulo e isso agrega muito. Agrega o torcedor, que vai apoiar ainda mais o time. Chegar da maneira que ele chegou é muito importante. Estou super contente por tê-lo no elenco. Todos nós vamos brigar por posições. Existe a possibilidade de jogarmos juntos e isso vai depender dos treinamentos.

Falando em ídolos, você comemorou muito o centésimo gol do Rogério?

Rogério Ceni é um ídolo nacional. Quando algum time vai jogar contra, sempre acaba criticando ele, mas no fundo todos o admiram pela pessoa que ele é. É muito profissional e vem batendo recordes atrás de recordes. Isso vai ficar guardado para a história. Sou fã dele. Um companheiro maravilhoso, um amigo que eu torço demais.