Esporte

"Vou render tudo aquilo que esperam de mim"

13 ABR 2011 • POR • 22h05
Fernandão começou 2011 cheio de planos. Mas dores no púbis atrapalharam o jogador. Na verdade, apenas adiaram os planos do camisa 15.

Recuperado, o são-paulino não esconde sua empolgação para ajudar o time da melhor maneira possível. Fernandão, que já participou de um rachão, agora aprimora a forma física para ficar à disposição de Carpegiani.

Foram dois meses longe dos gramados. Neste período, o atacante teve como rival as dores no corpo. Dura batalha vencida por ele. Agora, momento de recuperar o tempo perdido. Empolgado e de ânimo renovado, Fernandão não titubeia ao afirmar que ainda dará muitas alegrias ao torcedor são-paulino.

\"Tinha uma expectativa muito grande para esta temporada, mas logo comecei a sentir as dores. Mas agora que estou recuperado, eu tenho certeza que poderei render tudo aquilo que o São Paulo pensa em relação ao meu futebol. Vou render bastante em campo\", ressaltou Fernandão.

O camisa 15 chegou ao Morumbi no ano passado. Logo na estreia, Fernandão brilhou na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Feito que se repetiu no duelo de volta, no Morumbi. Com a camisa do Tricolor, ele disputou 37 jogos e marcou oito gols.

Neste retorno, Fernandão bateu um papo sincero com a reportagem do Site Oficial. Falou sobre o longo tempo de recuperação, o apoio de todos no São Paulo, suas metas para 2011, a chegada de Luis Fabiano, o centésimo gol de Rogério Ceni... Tudo que você confere a partir de agora.