Esporte

Lateral Vitor realiza testes físicos nesta manhã na Toca da Raposa II

13 ABR 2011 • POR • 20h05
O mais recente reforço do Cruzeiro para a disputa da Copa Santander Libertadores, o lateral-direito Vitor realizou uma bateria de testes físicos e fisioterápicos no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE), na manhã desta quarta-feira. Com um desempenho altamente positivo o atleta de 28 anos empolga a Comissão Técnica celeste e em breve poderá defender as cores do Melhor Clube Brasileiro do Século XX em campo.


O fisioterapeuta João Salomão conduziu os testes de Vitor e ficou satisfeito com os resultados. O profissional da Raposa explicou quais testes foram realizados junto ao atleta, enalteceu o jogador, que é beneficiado por não possuir histórico de lesões e disse que o lateral poderá se integrar ao grupo cinco estrelas em breve para começar efetivamente os treinos com bola.

“Hoje aqui no CARE, na parte de fisioterapia, o Vitor realizou os testes de perimetria, goniometria e dinamômetro isocinético. Em todos os testes não teve nenhum problema, o atleta está pronto para treinar. Não houve nenhum déficit no teste isocinético, que pudesse o impedir, ele está em totais condições de treinar”, afirmou ao Site Oficial.

O jogador se mostra animado com a estrutura que está à sua disposição na Toca da Raposa II. Vitor não poupou elogios ao clube estrelado e assume estar ansioso para ir logo a campo, a fim de se entrosar com a equipe azul e branco. Parabenizado pelo fisioterapeuta João Salomão pelo empenho nos testes, o atleta ficou ainda mais motivado e não vê a hora de começar a rotina de treinos.

“Realmente a estrutura é fantástica. Todos os jogadores que eu já joguei e que passaram pelo Cruzeiro sempre falavam da estrutura que o clube tem e é coisa de primeiro mundo mesmo. Os testes que estou fazendo estão todos ok, já estou ansioso para começar a treinar junto com o pessoal”, frisou.

“Eu vinha treinando normalmente, não tenho nenhum problema clínico, agora é acabar logo esse período de exames e começar no campo”, concluiu.

######Fonte: site oficial do Cruzeiro (www.cruzeiro.com.br) / Rômulo Fegalli