Acidente Fatal

Casal e filha morrem em colisão na MS-157

24 JUL 2016 • POR • 18h46
Uno da família ficou destruído ao bater em Pajero. - Foto: Cido Costa
Um acidente no final da tarde de sábado na MS-157, no distrito de Carumbé, em Itaporã, resultou na morte de um casal e da filha, moradores em Campo Grande. O veículo que a família estava bateu de frente com outro carro.


O casal Cleonice Cabral de Oliveira, de 36 anos, e Sebastião Veloso de Oliveira, de 37 anos, morreu na hora. A filha deles, Merelin, de 14 anos, foi socorrida ao Hospital da Vida em Dourados, mas morreu na madrugada de ontem.


A família seguia num Fiat Uno sentido Sidrolândia Itaporã quando em circunstâncias a serem apuradas, o veículo teria invadido a pista contrária e batido de frente com uma Pajero.


Sebastião era o condutor do Uno e a suspeita é que ele teria perdido o controle da direção do carro após passar por um buraco. A polícia constatou um pneu estourado e uma roda amassada, mas não afirma as causas do acidente.
De acordo com informações da Polícia Civil, os ocupantes do outro veículo tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. As causas do acidente serão investigadas.