Policia

Polícia fecha boca de pó de membro do PCC

12 ABR 2011 • POR • 18h37
Dourados - Homem foragido do presídio semiaberto foi preso em Dourados acusado de tráfico de drogas. Segundo o Defron, José Nailton de Oliveira, de 35 anos, também conhecido como \"Cabecinha\", mantinha na residência, à Rua Manoel Santiago, 5595, Jardim Piratininga, um ponto de venda de entorpecente. No local, a polícia apreendeu 700 gramas de crack, 28 gramas de haxixe, duas balanças de precisão, R$ 1.247 em dinheiro, nove telefones celulares, eletroeletrônicos sem procedência, uma arma calibre 38 e 13 munições.

Na Delegacia da Polícia Civil, Oliveira admitiu que é membro \"batizado\" pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) há cinco anos. Ele estava evadido do regime semiaberto, onde cumpria pena por receptação, e foi reconduzido à Penitenciária de Segurança Máxima (PHAC) de Dourados.

Oliveira também é investigado por suposta participação em roubos e furtos de veículos, em Dourados e, conforme a polícia, ele era um grande abastecedor de crack, em bocas de fumo de Dourados. Ele foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. (Com informações de S.Bronka)