Dourados

Presos autores de latrocínio contra taxista

8 JUL 2016 • POR • 18h32
acusados foram apresentados para a imprensa. Foto: Divulgação
O Serviço de Investigações Gerais (Sig) da Polícia Civil prendeu duas pessoas acusadas de matar o taxista Valdir Luiz da Silva, conhecido como Zé Rico. De acordo com informações policiais, os autores do latrocínio são Anderson Barbosa Ramos, 18 anos e Beatriz Barbosa de Oliveira, 23 anos.

Eles foram presos pelo SIG, na tarde desta sexta-feira e estão sendo autuados em flagrante por latrocínio. Objetivavam roubar dinheiro da vítima e não o táxi. Na casa de Beatriz foram apreendidas roupas ensangüentadas da autora, com sangue supostamente da vítima. Ambos são indiciados confessos.

Conforme noticiou O PROGRESSO ON LINE, a vítima foi assassinada com dez facadas. O crime ocorreu na rua Nelson Senatore, no bairro Jardim Universitário.

Alguns dedos dele praticamente foram decepados. Após ser golpeado com pelo menos dez facadas, o taxista pediu socorro numa república de estudantes universitários, que o ajudaram. Sentaram a vítima em uma cadeira de fio, no entanto, Zé Rico caiu. O Samu foi chamado, mas quando chegou no local a vítima já estava morta. O taxímetro do veículo estava ligado e o valor da corrida era alta. A faca utilizada no crime foi encontrada com sangue próximo ao local do crime.