Morte

Taxista é assassinado com dez facadas

7 JUL 2016 • POR • 19h11
O crime ocorreu na tarde de ontem e a polícia investiga o caso. - Foto: Cido Costa
A Polícia Militar registrou na tarde de ontem o assassinato do taxista Valdir Luiz da Silva, conhecido como Zé Rico. Ele foi morto a facadas. O crime ocorreu na rua Nelson Senatore, no bairro Jardim Universitário. A polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte).


Não há informação sobre quem teria praticado o crime, mas há hipótese que duas pessoas mataram a vítima. Três portas do veículo estavam abertas, a do taxista e de passageiros.


Há manchas de sangue no interior e lataria do carro e o taxista provavelmente entrou em luta corporal. Alguns dedos dele praticamente foram decepados. Após ser golpeado com pelo menos dez facadas, o taxista pediu socorro numa república de estudantes universitários, que o ajudaram. Sentaram a vítima em uma cadeira de fio, no entanto, Zé Rico caiu. O Samu foi chamado, mas quando chegou no local a vítima já estava morta. O taxímetro do veículo estava ligado e o valor da corrida era alta. A faca utilizada no crime foi encontrada com sangue próximo ao local do crime. A polícia continua investigando o caso.