CAPITAL

Nevoeiro fecha aeroporto de Campo Grande

6 JUL 2016 • POR • 09h48
Motoristas ligaram faróis em razão do forte nevoeiro na capital - Foto: Pedro Lopes/Arquivo Pessoal
O tempo mudou em Mato Grosso do Sul nesta madrugada depois da chegada de uma frente fria e a quarta-feira (6) amanheceu com nevoeiro e queda de temperatura no centro-sul do estado. Em Campo Grande, o aeroporto ficou fechado para pousos e decolagens das 5h30 (de MS) até às 9h (de MS) por conta do nevoeiro. Dois voos foram cancelados, um que sairia da capital com destino a Porto Alegre (RS) e outro que chegaria de Porto Velho (RO).

Ponta Porã, no sul do estado, amanheceu com chuva fraca, nevoeiro e frio de 11°C. Sete Quedas, Mundo Novo e Iguatemi também tiveram nevoeiro e queda de temperatura, com termômetros marcando 11°C e sensação térmica de 8°C.

Em Corumbá, o dia começou com 14°C e previsão de chuva. Em Paranaíba, a mínima foi de 20°C no começo da manhã e em Alcinópolis foi de 12°C. Em Porto Murtinho, a umidade relativa do ar subiu para 87% e alivou a sensação de tempo seco dos últimos dias, mas não tem previsão de chuva para hoje na cidade.

Deve chover nas regiões sul e oeste e nas demais áreas do estado a frente fria não muda o tempo. No norte, nordeste e leste não deve chover, mas as temperaturas podem cair.

Segundo o meteorologista Natálio Abraão Filho, a partir da noite começa esfriar mais no centro-sul do estado. A previsão é que a madrugada de quinta-feira (7) tenha 12°C na capital e os termômetros podem chegar a 6°C em Amambai e Paranhos. Em Dourados e Naviraí a previsão é de mínima de 9°C.