Esporte

Lateral Vitor chega para realizar os primeiros exames no Cruzeiro

11 ABR 2011 • POR • 18h05
O lateral-direito Vitor chegou na manhã desta segunda-feira na Toca da Raposa II. O jogador se apresentou para realizar os primeiros exames médicos. Assim que terminar, e se for aprovado, Vitor vai assinar contrato e aguardar a definição da sua data de apresentação oficial à imnprensa. O atleta, que estava emprestado ao Sport-PE, pertence ao Palmeiras e foi envolvido numa troca, por empréstimo, com o clube paulista, que recebeu o atacante Wellington Paulista até 31 de dezsmbro. Vitor chegou empolgado ao Cruzeiro.

“A expectativa é muito boa. Estou muito animado e muito confiante de que eu possa fazer o melhor aqui. Estou ansioso para começar a treinar logo com o pessoal, treinar forte para buscar o meu espaço. Sem dúvida alguma vou fazer o meu melhor aqui”.

Questionado sobre a disputa de posição com Pablo, que assumiu a titularidade absoluta da lateral direita nesta temporada, Vitor disse que quem ganha com as boas opções é o técnico Cuca e o Cruzeiro.

“É uma concorrência sadia. Tudo para ajudar o Cruzeiro. O Pablo é um menino que vem fazendo o seu trabalho bem feito. Vou procurar meu espaço, me dedicar no dia a dia e estar à disposição assim que o Cuca precisar de mim. Vou dar o meu máximo. Aquele que jogar, o Cruzeiro vai estar bem servido”.

O lateral aguarda com ansiedade para ser inscrito na Copa Santander Libertadores a partir das oitavas de final. Vitor já disputou a competição, em 2006, com o Goiás. “Fico na expectativa de disputar outra. O Cruzeiro vem fazendo uma campanha excelente. Espero poder ajudar a partir da próxima fase, e que a gente possa conquistar esse título”.

O jogador ficou conhecido na equipe goiana pelas boas atuações e pelos gols que marcou. No Cruzeiro, Vitor espera repetir o bom futebol apresentado no Goiás.
“No Goiás eu jogava praticamente de ponta, com muita liberdade para jogar. Ia pelo meio, fazia cruzamentos, fazia gols de cabeça. Espero fazer o meu melhor aqui também, apresentar o mesmo futebol que joguei no Goiás. Isso que me deixa motivado, saber que tenho a confiança do pessoal daqui. Pediram minha contratação não foi à toa. Espero aos poucos ganhar a confiança dos torcedores, trazer a torcida para o meu lado”.

######Vipcomm - Agência de comunicação