Acidente

Colisão em guard rail mata dois jovens na BR-163

4 JUL 2016 • POR • 06h00
Os dois jovens foram arremessados por cima do guard rail. - Foto: Cido Costa
Um acidente na noite de sexta-feira com uma moto matou dois jovens na BR-163 em Dourados. Jonatan Franquelino Otasú, de 21 anos morreu na hora, e Leandro Marque Viana, de 20 anos foi socorrido ao Hospital da Vida em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos.


Segundo informações da polícia, os dois jovens seguiam com a moto Honda Biz, cor preta HSB-8248 de Dourados, pela BR-163 no sentido Caarapó, e próximo da Embrapa, a moto bateu no guard rail, na beira da rodovia.


Após a colisão, os dois jovens foram arremessados por cima do guard rail e caíram numa ribanceira. Motoristas que passavam pelo local, acionaram o Corpo de Bombeiros.


Peritos e investigadores da Polícia Civil estiveram no local do acidente. Informações que estão sendo apuradas pela polícia é que os dois jovens estavam voltando para casa na Sitioca Campo Belo.

Família


Um casal de Campo Grande e o filho deles de dois anos de idade morreram em um acidente ocorrido no sábado (2), no município Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá (MT). Segundo o G1 MT, o caminhão tombou, os três ficaram presos às ferragens e não resistiram.


O casal foi identificado como Ervelino Cássio da Silva Souza, de 26 anos, e Gabriela Malhorquim de Freitas Caruso, de 21 anos, conforme informações da Polícia Militar de Santo Antônio do Leverger. As três vítimas estavam a caminho do hotel, mas ainda não se sabe se seria a passeio ou se para entregar a carga que estava no caminhão - produtos de nutrição animal. A suspeita é que o motorista tenha perdido o controle do veículo.


Além da PM, foram até o local equipes da Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, IML (Instituto Médico Legal) e da concessionária responsável pela duplicação da BR-364.