Esporte

Sesc realiza etapa do Circuito de Corridas

8 ABR 2011 • POR • 20h23
Sesc realiza a primeira etapa do Circuito de Rua em prova de apenas cinco quilometros - Foto : Divulgação
DOURADOS – Acontece neste domingo, a partir das 16h, no Ceper Antenor Martins, no Jardim Flórida, a primeira etapa do Circuito de Corrida Rústica nos Bairros. O percurso é de cinco quilômetros.

“É uma prova curta que beneficia uma grande quantidade de adeptos de corrida de rua. E o Ceper Antenor Martins é propicio para esse evento. Acreditamos que um bom número de corredores participará porque sabemos que em Dourados existem muitos praticantes de final de semana que gostam e correm provas curtas como essa”, destacou Sérgio Gimenes do Sesc.


E um dos atrativos da prova é a inscrição: um litro de leite de caixinha. “Sempre realizamos essa ação que ao final famílias serão beneficiadas com essa doação.”, destacou Sérgio.

Hoje a corrida de rua é um dos esportes mais praticado no mundo, superando até mesmo o futebol. “A meta do Sesc é garantir saúde através de um esporte altamente saudável e recomendado por médicos. E esse Circuito de Rua que realizamos é justamente para fortalecer esse esporte e garantir vida saudável a comunidade”, destaca o coordenador do Sesc.

Inscrições podem ser feitas diretamente no Sesc/Dourados na Rua Toshinobu Katayama, 178 ou obter informações pelo telefone 067- 3421-6767, ramal 210.