Crime

Homem é morto com tiro no rosto em Deodápolis

23 JUN 2016 • POR • 08h00
Vítima foi atingida por disparo de uma arma calibre 12. - Foto: Impacto News
João Cavalheiro dos Santos, 37 anos, foi morto com disparo de arma de fogo que atingiu o maxilar, por volta das 17h de terça-feira em Deodápolis. O cunhado da vítima, Claudeir Bezerra Franca, 32, é o principal suspeito do crime.


Segundo consta no boletim de ocorrência, a irmã de João acionou a Polícia Militar afirmando que o marido havia acabado de ligar para ela dizendo que tinha matado João, próximo ao Hospital Cristo Rei.


Os policiais foram até o local e encontraram uma equipe da Defesa Civil que tentava prestar socorro à vítima, que já estava sem vida e com um grande ferimento no maxilar, causado por arma de fogo.


A perícia de Dourados foi acionada e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico de Legal) do município. Buscas foram feitas pela PM para encontrar Claudeir, mas sem êxito, até o momento.

Aquidauana


Na terça-feira, uma mulher de 38 anos foi perseguida por um casal em uma camionete pelas ruas da cidade de Aquidauana. Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade.


De acordo com informações do site Midiamax, a vítima estava saindo da prefeitura da cidade quando percebeu que uma camionete S10 os seguia. A vítima teria tentado despistar o carro quando percebeu que uma pessoa de dentro do carro teria apontado uma arma para ela e efetuado disparos. Os tiros não acertaram a mulher, que fugiu parando em frente à residência de sua mãe. Ao chegar à delegacia, a vítima disse que no veículo estava um casal, sendo que o homem tinha cabelos pretos e bigode, e a mulher que estava na sua companhia tinha os cabelos vermelhos.


O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.