ASSASSINATO

Jovem é assassinado a tiros em suposto acerto de contas

22 JUN 2016 • POR • 14h50
Jovem foi encontrado morto em frente a um suposto ponto de venda de drogas. - Foto: Silas Lima/Campo Grande News/Reprodução
Edvaldo Mendonça Ferreira, 26 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (22), na Rua Independente, bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A suspeita é de que o jovem tenha sido vítima de um suposto acerto de contas.

De acordo com o delegado Gomides Ferreira dos Santos, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga, o rapaz teria sido atingido por pelo menos três tiros.

Uma testemunha relatou que viu um homem correndo e atirando em direção do rapaz. A informação é de que a casa em frente aonde ele foi encontrado morto funciona um ponto de venda de drogas e o crime teria sido motivado por um suposto acerto de contas.

O Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, depois de ser acionado por moradores que encontraram o corpo do rapaz caído em frente a residência, mas ele já estava sem vida. Equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e da PM (Policia Militar) fazem diligências na região para tentar identificar e prender o suspeito.