FLAGRANTE

Servente de pedreiro é preso por estuprar e filmar filha

22 JUN 2016 • POR • 14h19
Pai teria confessado ter estuprado filha de 6 anos, diz polícia - Foto: Juliene Katayama/G1 MS
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, por das 6h (de MS) desta quarta-feira (22) por manter vídeos e fotos de conotação erótica da própria filha de 6 anos no aparelho celular. Segundo a polícia, o suspeito confessou.

O delegado da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente (Depca), Fábio Sampaio, disse que a denúncia foi feita pela mãe da criança, estudante de 36 anos, no fim da tarde de terça-feira (21), que teria visto fotos e vídeos da filha sendo violentada.

"Aparece ele manipulando a genitália da criança. O flagrante foi por causa do armazenamento das fotos e vídeos. O estupro foi há um mês pelo que estamos apurando", afirmou Sampaio. De acordo com o delegado, o estupro deve ter ocorrido quando ele pegava a filha nos fins de semana.

A mãe teve acesso ao celular porque mantinha uma relação de amizade com o ex-marido. Ela ficou com o aparelho para ouvir música enquanto ele foi até o bar do pai. Neste momento ela viu as imagens da filha.

A polícia informou ainda que os pais da criança foram casados por sete anos e estavam separados há dois. Eles têm um menino de 7 anos e a menina de 6 anos. As fotos e vídeos aparece somente a garota. "A mão e a voz nos vídeos são bem claras", disse o delegado. O suspeito morava com os pais onde foi preso.

A mãe não desconfiava de nada e a criança não havia reclamado. A menina vai passar por exame de corpo de delito e já está em atendimento psicológico, conforme a polícia. Já foi pedida a prisão preventiva – que não tem prazo para acabar - por causa do crime de estupro de vulnerável. Além da mãe, uma tia da criança foi ouvida como testemunha. De acordo com o delegado, antes de ser preso, o suspeito não tinha antecedente criminal.