POLICIAL

Polícia encontra arsenal de guerra com envolvido em morte de Rafaat

21 JUN 2016 • POR • 16h28
Polícia encontra arsenal de guerra com envolvido em morte de Rafaat
A polícia paraguaia encontrou armamento de guerra na casa de Artemio Giménez Aguilar, um dos suspeitos na morte do empresário Jorge Rafaat na quarta-feira (15) e de outras três pessoas no domingo (19), em Pedro Juan Caballero.

De acordo com o jornal Amambay 570, foram encontradas 100 cartuchos para rifle calibre 7,62, 30 balas de 9 milímetros correspondente ao tipo AK-47, arma usada para derrubar avião, além de celulares e chips.

O tipo de munição encontrada na casa de Artemio também usado para matar Fabio Villalba da Silva, brasileiro de 23 anos, e os paraguaios Esteban Benítez Espinoza, de 35 anos, e Nelson Benitez Espinoza, de 37 anos, que foram executados na Vila Guilhermina, enquanto jogavam vôlei.

Quando polícia prendeu Artemio, ele estava com a mulher Mirna Lorena Colman. Ele estava ferido e outros dois comparsas fugiram para Ponta Porã.

Ainda conforme o site, o suspeito tentou atacar uma das lojas de Rafaat, mas como acabou surpreendido pela polícia, encontrou os três homens no caminho e os matou.