Policia

Polícia Federal apreende caminhonete "recheada" de maconha

6 ABR 2011 • POR • 21h24
Foto: div.
DOURADOS - Policiais federais de Naviraí e Dourados apreenderam na manhã desta quarta-feira uma caminhonete carregada com 720 quilos de maconha em estrada vicinal próxima à BR 163, no distrito de Nova América, próximo à cidade de Caarapó. Ironicamente, no vidro traseiro da caminhonete, próximo à carga de droga, havia um adesivo com a mensagem “diga não às drogas”.

Os policiais realizavam investigações na BR 163, próximo ao distrito de Nova América, distante 261 km de Campo Grande, quando notaram as idas e vindas de dois veículos, um astra e um pálio, movimentação típica de “batedores”. Avistaram, então, uma caminhonete “envelopada” (adesivo preto fosco), com a carroceria coberta e placas de São José do Rio Preto/SP. Ao abordar o veículo, foi encontrada a carga de maconha na carroceria.

O motorista da caminhonete , S. G. G, de 30 anos, morador de Aral Moreira/MS, e os motoristas do pálio, P. C. M, de 45 anos, e do astra, J. M. B., de 38 anos, foram presos em flagrante. Os presos, a droga e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí para lavratura do flagrante.