Ponta Porã

Polícia prende brasileiro acusado de assassinar Rafaat

16 JUN 2016 • POR • 18h24
Polícia prende brasileiro acusado de assassinar Rafaat.
A disputa pelo controle do narcotráfico na fronteira com o Paraguai provocou estragos também na quadrilha adversária de Jorge Rafaat Toumani, executado na noite desta quarta-feira (15) com vários tiros de fuzil .50, usado geralmente para abater aeronaves.

De acordo com a Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero, fronteira com a cidade sul-mato-grossense de Ponta Porã, o homem que manuseava a arma que atingiu mortalmente Rafaat é o carioca Sérgio Lima dos Santos, de 34 anos.

Ele está preso e sob escolta da Polícia Nacional. Conforme foi divulgado, Santos deu entrada no hospital da cidade em estado grave.

Ao site Capitanbado.com, o chefe da Ordem e Segurança da Polícia Nacional do Paraguai, comissário Miguel Angel Ayala, disse que Sérgio Lima dos Santos era quem usava o fuzil que matou Rafaat.

A Polícia Nacional do Paraguai informou também que a caminhonete em que estava Sérgio dos Santos está sendo periciado, mas já se sabe que ela foi roubada na Argentina. A Toyota Fortuner SUV, de fabricação argentina, foi preparada para o ataque.