Política

Ladrões levam cofre de empresa em Dourados

6 ABR 2011 • POR • 10h21
Janela que serviu de passagem a ladrões e o cofre - Foto: Cido Costa/PROGRESSO
DOURADOS - A Polícia Civil de Dourados abriu inquérito para apurar furto ocorrido domingo na sede da Maringá Trans-porte. Ladrões arrebentaram a cerca elétrica e pularam o muro de 2,5 metro de altura que fica nos fundos da empresa, na Avenida Weimar Torres, no Jardim Ouro Verde. O fato só foi divulgado ontem.

Utilizando pedaço de caibro eles arrebentaram a janela da empresa terceirizada Martins & Aguiar LTDA, situada no mesmo pátio, que presta serviços à Maringá, e, segundo a polícia, saíram pelo mesmo vão com o cofre, que foi jogado através do muro.

No cofre havia parte do dinheiro para pagamento de funcionários da microempresa, no valor de R$ 9,207,90 em espécie, além de lâminas e talões de cheques de vários bancos da cidade.

O perito criminal André Kiyoshi vai encaminhar o laudo para investigação. No local, que é monitorado por empresa de Dourados, o sistema disparou mas, de acordo com a polícia, eles não entraram para verificar se havia algo errado no interior da empresa. O gerente administrativo comunicou o fato à polícia, no 2º Distrito Policial de Dourados. (Com informações de Cido Costa)