O CASO FOI NA CAPITAL (CAMPO GRANDE)

Mulher é roubada por travesti, corre e recupera bolsa na Capital

13 JUN 2016 • POR • 15h33
Uma mulher de 39 anos acionou a polícia, no início da madrugada desta segunda-feira (13), após ser roubada por um travesti e abordada por outro, na rua Visconde de Taunay, bairro Amambai, em Campo Grande. Ela teve o celular roubado e vendido por um receptador, flagrado após buscas. Ao G1 o delegado Enilton Pires Zalla, responsável pelas investigações, disse que dois homens permanecem presos e um deles teve a fiança arbitrada em três salários mínimos.

Conforme o registro policial, a vítima tinha acabado de sair do hotel onde trabalha, com sua colega, quando foram abordadas por um suspeito de 21 anos, às 23h05 (de MS). A pessoa pediu um cigarro e, em seguida, apontou um canivete, fez ameaças e exigiu a bolsa da mulher.

Com medo das ameaças, ela disse que entregou o objeto, porém saiu correndo atrás do suspeito. Nesse período, a vítima também ligou para a Polícia Militar (PM) e conta que, até a chegada da viatura, outra travesti entregou a sua bolsa e ainda informou o paradeiro do suspeito.

A vítima verificou a bolsa e comentou que o celular não estava mais lá, sendo que o outro indivíduo não sabia sobre o aparelho. Os policiais iniciaram as buscas e localizaram o jovem no cruzamento da avenida Afonso Pena com a rua Joaquim Nabuco.

Questionado, o homem confessou o crime e disse que havia acabado de vender o celular por R$ 40. O receptador estava em sua residência e ele contou endereço, quando os militares iniciaram uma nova diligência, tendo o apoio da Força Tática. Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e indiciados por receptação e roubo qualificado pelo uso de arma.