Mundo

Começa o recadastramento do Bolsa Família em Salvador

4 ABR 2011 • POR • 23h15
Cadastro do Bolsa-Familia vai até 31 de Outubro - Foto: Divulgação
Vinte e duas mil famílias de Salvador vão ter que se recadastrar no Bolsa Família para não perder o benefício. Essas famílias não fazem revisão do cadastro há dois anos.

A Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (Setad) dá prosseguimento ao recadastramento dos beneficiários do programa Bolsa Família
outubro.

Para fazer o recadastramento, o beneficiário deve comparecer, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, ao Centro de Informação e Atendimento Social (Cias), na Rua Djalma Dutra, ou no posto avançado, localizado no Instituto Municipal de Educação José Arapiraca (Imeja), no bairro da Boca do Rio.

O responsável legal tem que levar o cartão do Bolsa Família, RG, CPF ou título de eleitor, e carteira de trabalho (caso assinada, levar contracheque). Os outros beneficiários têm que apresentar carteira de identidade, para os maiores de 18 anos e/ou certidão de nascimento, para os menores de 18 anos, além de carteira de trabalho para todos os maiores (caso assinada, levar contracheque) e comprovante de residência.

No caso de menores de sete anos, é exigido cartão de vacinação atualizado. Para estudantes até 18 anos, atestado de frequência escolar ou de matrícula.
(G1)