Operação

Ação conjunta prende quadrilha de ‘arrastadores’

7 JUN 2016 • POR • 06h00
Caso foi registrado como receptação e associação para o crime. - Foto: Divulgação
Policiais Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em operação conjunta na BR-163, fizeram na manhã de domingo, a prisão de quatro pessoas acusadas de receptação.


Lorrany, de 20 anos, Rafael, 18 anos, Josiel, 32 anos e Marco Antônio, 45 anos, todos moradores em Goiana (GO), foram flagrados levando dois veículos roubados para a fronteira.


De acordo com o DOF, o fato ocorreu durante bloqueio na BR-163 próximo a Embrapa de Dourados.
O grupo estava em um Voyage de cor preta, conduzido por Josiel, tendo como carona Marco Antônio, um Voyage branco, conduzido por Rafael e um Citroen C4 Louge de cor branca, conduzido por Lorrany, sendo que em checagem aos veículos, foram identificados que o Voyage branco e o Citroen branco eram produtos de roubo em Goiás.


Questionados, os condutores confessaram que foram contratados para levar os veículos roubados até Coronel Sapucaia, onde seriam trocados por droga, recebendo R$ 1,5 mil pelo transporte.


Segundo a polícia, um dos presso seguia em um veículo que era utilizado como batedor de estrada. Com um colega, ele seguiam à frente dos outros dois carros com registro de roubo.


O caso foi registrado como receptação e associação para o crime na Defron de Dourados, onde todos foram autuados em flagrante.