Esporte

Sete começa a pensar no Pontaporanense

4 ABR 2011 • POR • 20h46
Sete venceu o Ivinhema pelo placar apertado de 1 a 0 - Foto : Waldemar Gonçalves/Russo
DOURADOS – Com a vitória sofrida pelo placar de 1 a 0 no domingo contra o Ivinhema, o 7 de Setembro já pensa na próxima disputa, que será contra o Pontaporanense. O jogo que deu a vitória ao time de Dourados foi no estádio Saraivão, de Ivinhema. Quem marcou o gol foi Josenildo, aos 36 minutos do 1º tempo.

Com o resultado, a equipe do técnico Elói Kruger voltou a treinar ontem à tarde. O jogo contra o Pontaporanense será o da 5ª Rodada, às 19h30, do próximo sábado, no estádio Frédis Saldivar, o “Douradão”.

Ficha técnica - O 7 de Dourados venceu com Rodolfo, Taza, Michael, capitão Totô e Hédipo, Rondinei, Alan e Pedro Neto, Josenildo, que tem apenas 17 anos, Bruno e Walace. Também entrou no jogo Sérgio Felipe, que recebeu o terceiro cartão amarelo, Vagner e Rodrigo. O Técnico é Elói Kruger.

Torcida – Para apoiar a equipe do 7 de Setembro, a torcida organizada do time, o Pavilhão 7, está em campanha para trazer novos admiradores à equipe. Contra o Ivinhema, por exemplo, foi fretado um ônibus para levar os torcedores. Os dois próximos jogos do time serão em casa, no estádio Douradão, contra o Pontaporanense e Corumbaense, mas no final do mês será em Mundo Novo.

A ideia é reunir o maior número possível de torcedores para dar apoio ao 7 fora de casa, conforme explica o líder de torcida Cleverson Titon. “Temos que apoiar o nosso time, pra isso contamos com a colaboração dos douradenses”, disse ele. “Nossa torcida é mista, há homens e mulheres”, relata o torcedor. O pavilhão 7 conta atualmente com 50 torcedores associados.

Para ser um integrante fiel da torcida basta o torcedor fazer sua inscrição pelo telefone 3422-1011. É necessário adquirir a camiseta do time, no valor de R$ 30. Por mês há uma taxa de R$ 10.