ENTRETENIMENTO

Whindersson Nunes se apresenta em Dourados no próximo fim de semana

5 JUN 2016 • POR • 13h26
O humorista estará pela segunda vez em Dourados no dia 12 de junho, domingo, apresentando seu espetáculo de stand-up no Teatro Municipal em duas sessões, às 18h - Foto: Divulgação
O nome é estranho, mas talvez você já tenha ouvido falar dele. O piauiense Whinderson Nunes é um dos destaques da geração de youtubers que vem conquistando números impressionantes na internet brasileira.

São mais de 4,2 milhões de assinantes no canal do Youtube, três milhões de seguidores no Facebook e vídeos que passam de 6 milhões de visualizações no tradicional esquema "câmera na mão e fale o que der na cabeça".

O humorista estará pela segunda vez em Dourados no dia 12 de junho, domingo, apresentando seu espetáculo de stand-up no Teatro Municipal em duas sessões, às 18h (convites esgotados) e às 20h30.

O espetáculo intercala as canções de sucesso bombadas na internet como "Tão linda" e "Música sem nome" com esquetes de Stand UP comedy em que falam sobre a sua infância, aborda conflitos com a mãe de forma hilária e os medos de um menino do interior ganhando a liberdade. Whindersson, faz referência aos grandes humoristas do norte e nordeste que trouxeram diversão a muitas gerações.

Postos de Venda:

Postos de Venda (somente dinheiro):

- Livraria Canto das Letras

- Loja 1: Shopping Avenida Center

- Loja 2: Av. Weimar Gonçalves Torres, 2.440 - Loja C

Vendas online:

www.fasttickets.com.br

R$ 80,00 (Inteira) / R$ 40,00 (Meia)

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

RELAÇÃO MEIA ENTRADA:

Estudantes (carteirinha, boleto e comprovante de matrícula - qualquer destes comprovantes), professores, idosos (à partir de 60 anos), deficientes físicos, doadores de sangue (apenas com carteirinha) e assinantes do Jornal O Progresso + 01 acompanhante.

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos. Menores de 14 podem entrar, mas precisam estar acompanhados de um parente maior de idade.

Quem comprou ingresso pra sessão das 18h não poderá trocar para a sessão as 20h30.

Apresentação da Meia-entrada apenas na hora de entrar no Teatro. Na hora de comprar não cobraremos a identificação de Meia.