CAPITAL

Amigas são sequestradas durante venda de casa na Capital

3 JUN 2016 • POR • 10h53
Amigas são sequestradas durante venda de casa em Campo Grande. - Foto: Divulgação/TV Morena
Uma corretora de imóveis de 20 anos foi vítima de sequestro junto com a amiga durante a venda de um imóvel, em Campo Grande, nessa quinta-feira (2). O suspeito, que fugiu levando dinheiro, celulares, sacolas com roupas e alianças em ouro, seria o suposto comprador para a residência.

De acordo com informações da policial, o imóvel foi anunciado em uma site de vendas Após interesse de compra do homem, a jovem marcou um encontro com ele em frente ao Terminal Aero Rancho. Ela foi até o local de carona com a amiga.

No terminal, antes de ir para o endereço da casa no Jardim Los Angeles, o suspeito disse que precisava passar no Jardim Tijuca para buscar documentos para a negociação do imóvel. Nesse bairro, ele sacou a arma e anunciou o assalto.

As vítimas foram amarradas com uma corda e colocadas no banco de trás do veículo. Elas foram obrigadas a entregar cartões de crédito e informar as senhas. Durante o assalto, o suspeito passava as informações pelo celular para o comparsa dele.

Depois de andar por duas horas com o carro de uma das vítimas, o homem fugiu levando pertences das vítimas.

O suspeito abandonou o carro no Jardim Tijuca. As vítimas se soltaram e pediram ajuda em uma oficina mecânica. Ninguém foi preso.