TRÊS LAGOAS

Ramal de gás que abastece a Eldorado recebe nome de ex-prefeito de Três Lagoas

3 JUN 2016 • POR • 10h26
O ramal de Gás Natural que abastece a fábrica de celulose Eldorado, em Três Lagoas, recebeu o nome de Dr. Issam Fares, ex-prefeito do município. A lei que denomina o ramal de40 quilômetros foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE-MS) desta sexta-feira (3).

Dr. Issam Fares, médico e ex-político, acompanhou a industrialização de Três Lagoas. Foi na gestão dele, entre 1997 e 2004, que o gasoduto chegou à cidade. As informações são do deputado estadual Ângelo Guerreiro, proponente da lei sancionada pelo governador Reinaldo Azambuja.

Os detalhes da lei podem ser conferidos na página 1 do DOE-MS desta sexta-feira. [Clique aqui para conferir](https://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO9177_03_06_2016.pdf).

Ramal de Gás

O ramal de gás que abastece a fábrica Eldorado Celulose foi inaugurado no último dia 16 de maio. Foram investidos R$ 58 milhões na construção do gasoduto. A medida se traduz na eficiência do Governo do Estado na gestão de obras públicas, conforme destacou o governador Reinaldo Azambuja durante a assinatura do contrato de compra e venda de gás.