Variedades

Ducati começa a vender a Diavel 1198 no Brasil

4 ABR 2011 • POR • 14h10
A Diavel foi apresentada no Salão de Milão, no final do ano passado - Foto: Divulgação/Ducati
Ducati traz par ao mercado nacional uma máquina apresentada no Salão de Milão, no ano passado. A Diavel 1198 já está disponível na rede concessionárias da marca em duas versões (standard e a Carbon), com preços a partir de R$ R$ 72.900. A motocicleta de 1.198 cilindradas que produz 162 CV de potência é equipada com um motor esporte Testastretta 11º.

O design combina as tendências custom e naked. Essa mistura não impede de carimbar a moto como uma superesportiva, já que está na cara que seu DNA é de velocidade, de pilotagem com o peito grudado no tanque de combustível e o joelho raspando no asfalto nas curvas mais fechadas.

#####Moto vem com três modos de pilotagem
Esta máquina tem três modos de pilotagem que o motociclista escolhe através do manete esquerdo. No modo Urban Riding a potência é alterada de forma instantânea e diminui para 100 CV. O controle de tração começa a fazer seu trabalho para oferecer uma dinâmica melhor para o trânsito das cidades, aproveitando o que o motor pode oferecer.

No modo Touring Riding a potência volta aos 162 CV com melhoria da tração traseira. De acordo com a Ducati, isso oferece mais conforto para viagens longas. No Sport Riding a Diavel oferece respostas mais rápidas para o acelerador.

(G1)