POLITICA

Com bens bloqueados, Simone evoca Deus na votação do impeachment

12 MAI 2016 • POR • 09h21
A senadora sul-mato-grossense Simone Tebet (PMDB) decidiu seguir deputados que evocam Deus em sessões parlamentares durante o processo de impeachment. Nesta quarta-feira, no Senado, Tebet, que tem bens bloqueados pela justiça, decidiu fazer uma oração.


Favorável ao impeachment da presidente Dilma, ela criticou aqueles que chamam o processo de golpe e declarou se tratar de um processo democrático. Ao final de seu discurso ela decidiu evocar a Deus.

"Encerro numa oração, peço a Deus que ele nos ilumine, que ilumine o povo brasileiro. Que haja paz aos homens de boa vontade, que haja paz em terras brasileiras. Mais preocupada do que com o hoje, estou preocupada com o amanhã. Portanto que este processo não seja apenas um fim em si mesmo, mas um recomeço do povo brasileiro, do pais, do nosso querido e amado Brasil."

Bloqueio

O juiz federal Leonel Ferreira determinou em fevereiro deste ano o bloqueio de bens da senadora Simone Tebet (PMDB), em função de possíveis irregularidades na obra de reforma do balneário de Três Lagoas, na época em que ela exercia o cargo de prefeita.