Drogas

Polícia prende casal com cocaína em boca de fumo

11 MAI 2016 • POR • 06h00
Em Itaporã, 55 papelotes de cocaína, dinheiro e petrechos, além de um veículo foram apreendidos. - Foto: Divulgação/PM
O casal Mara, de 28 anos, e Fagner, de 35 anos, foram presos na noite de segunda-feira na rua Máximo Maciel em Itaporã, após a polícia receber denúncias que no local funcionava um ‘ponto’ de venda de drogas.


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 19h45 a Polícia Militar seguiu para o endereço citado após receber denúncias, ao se aproximaram avistaram um homem de 31 anos em atitude suspeita, na abordagem não foi encontrado drogas com ele, apenas a quantia de R$ 20, porém o mesmo alegou que estava no local para comprar entorpecentes.


Já no endereço citado como ponto de venda de drogas, em busca na casa de Mara e Fagner os policiais encontraram os 55 papelotes de pasta base de cocaína que totalizou 11 gramas e ainda dois aparelhos de telefone celular, R$ 744 e um veículo Chevrolet Corsa de cor prata com placas de Araçatuba (SP), que provavelmente era usado para a venda de drogas.


Os dois foram autuados pela prática de tráfico de drogas.

Maconha


A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), através da Base operacional de Três Lagoas, apreendeu 417 quilos de maconha na tarde de segunda-feira. Um veículo com queixa de furto foi recuperado.


A equipe realizava fiscalização de rotina no km 25 da MS-395, por volta das 16h45, quando foi dada ordem de parada ao condutor de um veículo Ford/Fiesta, placas de Betim (MG).


No entanto, o condutor não obedeceu à ordem e empreendeu fuga em alta velocidade em sentido a cidade de Brasilândia, após perseguição de quase 11 quilômetros o autor abandonou o veículo as margens da rodovia e continuou fuga a pé entrando em mata fechada. Foram realizadas buscas pelo local, mas até o momento o autor não foi localizado.


Durante revista no veículo, foram encontrados sete sacos contendo tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 417,55 quilos divididos em 242 tabletes. Foi constatado após ser feita consulta, que o veículo havia sido furtado na cidade de Belo Horizonte (MG) e no momento da apreensão estava utilizando placas falsas.
Veículo e a droga foram encaminhados a delegacia de Policia Civil de Brasilândia.