Esporte

Cruzeiro supera Campinense e avança na Copa BR

6 MAI 2016 • POR Do Progresso • 08h21
Allano marcou o primeiro gol, mas deixou o campo muito vaiado pela torcida no Mineirão. - Foto: Divulgação
Ainda sem definir seu treinador, o Cruzeiro entrou em campo pela primeira vez após a demissão de Deivid. À beira do gramado, o auxiliar técnico Geraldo Delamore foi quem comandou a equipe na segunda partida contra o Campinense, pela Copa do Brasil. De lá, o interino viu seu time apresentar erros parecidos com os do ex-comandante, sofrer em alguns momentos e até ouvir as vaias do torcedor, mas sair de campo com a vitória por 3 a 2 e a classificação garantida.

Os gols do Cruzeiro foram marcados por Allano, no primeiro tempo, Arrascaeta e Willian, na etapa final. Adalgiso Pitbull marcou os dois tentos do Campinense. Com o resultado, o Cruzeiro segue na competição e agora vai enfrentar o Londrina na segunda fase.

Vale lembrar que, priorizando a final do estadual e uma vaga na Série D deste ano, o Campinense entrou mais uma vez com o time misto contra o Cruzeiro. No momento, a equipe precisa passar pelo CSP e chegar à decisão do Paraibano para jogar a quarta divisão nacional.

Melhor em campo

Willian, do Cruzeiro, atacante voltou a marcar um gol depois de mais de cinco meses na seca. De quebra, ainda se isolou na artilharia do novo Mineirão, superando o ex-companheiro Goulart, e contabilizando agora 23 gols no estádio.