Investigação

Menor desaparecido é encontrado morto com mãos amarradas

30 ABR 2016 • POR • 06h00
Polícia encontrou corpo na cerca de uma chácara no bairro Santo Antônio, em Caarapó, após denúncia. - Foto: Divulgação
Um adolescente de 16 anos de idade, desaparecido desde segunda-feira, foi encontrado morto na tarde de quinta-feira em Caarapó. O corpo, com sinais de tortura, foi deixado em um matagal numa chácara próxima ao bairro Santo Antonio.


Emerson Pereira Ramos, 16, o "Nini", já tinha passagens por vários crimes. A Polícia Civil investiga o caso, mas até agora não há pista dos autores. O rapaz foi morto a tiros e estava com as mãos amarradas para trás.


O corpo foi encontrado pelos policiais civis após uma denúncia à delegacia da cidade revelar que tinha uma pessoa morta perto de da cerca de arame da chácara. Emerson morava no bairro Santo Antonio. Segundo a polícia, adolescente foi atingido por tiros no pescoço e no peito.

Dourados


Em Dourados, um homem de 25 anos, de nome Fernando, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde de ontem em Dourados. Ele foi atingido por um tiro no ombro no momento em que se aproximava de sua casa, no Jardim Santo André.


Conforme as informações policiais, por volta de 13h15 o rapaz seguia de carro pela rua Pedro Rigotti, quando um homem de moto se aproximou e começou a disparar contra a vítima.


Ferido, ele conseguiu se deslocar até a sua residência e ligar para o socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Fernando para o Hospital da Vida.


Questionado, o rapaz disse não saber o que teria motivado o ataque. A polícia investiga o caso.