Mato Grosso do Sul

Termina nesta 6ª prazo para pagar licenciamento com placas final 1 e 2

28 ABR 2016 • POR • 08h09
Termina nesta sexta-feira (29) o prazo para para o pagamento do licenciamento de veículos com placas de final 1 e 2. Depois disso, os proprietários pagarão multa. Pelo site www.detran.ms.gov.br é possível emitir guias, mas somente de veículos com mais de cinco anos, que não tenham restrições.

O licenciamento pode ser pago em qualquer Agência do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de MS) ou no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Casas Lotéricas e Banco Postal dos Correios e Rede Pague Fácil.

A guia de pagamento para os veículos com menos de cinco anos que não necessitam realizar a vistoria veicular é enviada ao endereço em que o veículo está registrado, mas pode ser emitida pela internet.

Para quem faz a vistoria no Detran, o pagamento é feito junto com a emissão da guia de licenciamento. É possível agendar a vistoria pelo site do órgão ou pelo telefone (67) 3368-0500. Quando a vistoria é realizada em uma empresa credenciada, a guia referente ao serviço é paga no ato e somente as guias de responsabilidade do Detran podem ser pagas depois. Clique aqui para agendar vistoria.