Esporte

Torcidas se articulam para ir a Ivinhema

30 MAR 2011 • POR • 12h03
Torcidas organizadas estão se mobilizando para levar o máximo de torcedores para o jogo contra o Ivinhema - Foto: Divul-gação
DOURADOS - Em Dourados, enquanto o técnico Elói Kruger começa a quebrar a cabeça para montar a equipe que entrarão jogando, às 15 horas, do próximo Domingo, pela 4ª Rodada do Campeonato Estadual de futebol profissional no estádio \"Saraivão\" contra o Ivinhema, as duas torcidas organizadas se articulam para levar o maior número possível de pessoas para ajudar a empurrar o \"Tricolor Douradense\" a ir à busca da segunda vitória na competição.

A Máfia Independente, deverá sair às 12h30 horas da cidade em direção ao estádio enquanto que a Pavilhão 7 já adiantou que um ônibus com 45 lugares sairá às 10 horas de frente ao local de concentração, que será a loja Esporteshow, na Avenida Marcelino Pires, centro.

Em contato com a reportagem, Marlon Barbosa, um dos idealizadores da Pavilhão 7 disse que além dos integrantes, haverá mais lugar para quem quiser ir, até Ivinhema, no ônibus que foi fretado por eles.

Marlon Barbosa conta que a saída da torcida será antes do almoço para facilitar o acesso ao estádio \"Saraivão\" e o retorno acontecerá logo após o encerramento do jogo. \"Vamos almoçar lá em Ivinhema e depois com uma maior tranqüilidade vamos para o estádio. Quem quiser fazer parte de nossa caravana neste jogo pode manter contato conosco, pois ainda tem vaga no ônibus\" disse Marlon Barbosa dizendo que a pessoa que embarcar junto com a Pavilhão 7 já receberá o ingresso de acesso ao estádio.

\"Nosso meta é irmos aonde o 7 de Dourados for jogar. Esperamos com isso crescermos junto com a equipe e claro, fortalecer o nosso futebol profissional \", concluiu o líder da jovem torcida organizada.
Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3422-1011, com Marlom.

#####7 DE DOURADOS
Com relação ao elenco do 7 de Dourados, a equipe retornou em ritmo forte aos treinamentos após conquistar a primeira vitória no campeonato, ao vencer o então líder Clube Esportivo Naviraiense (CEN), no último sábado pela contagem mínima.

Com três problemas de contusões, já que Hédipo, Valmir e Gilberto foram encaminhados para fazer tratamento em uma clínica de fisioterapia da cidade, Elói Kruger diz que espera contar com os três atletas contra o Ivinhema no próximo domingo, quando a equipe vai tentar conquistar mais uma vitória na competição.

Além de treino físico pela manhã e tático no período da tarde, o técnico também trabalha o lado psicológico dos jogadores, pois no seu ponto de vista, o próximo adversário vai vir super motivado em razão de ter conquistado a sua primeira vitória em Corumbá, quando venceu o Corumbaense pela contagem mínima.

\"Com certeza o técnico Douglas vai usar a primeira vitória como fator motivador para os seus atletas. Independente da posição deles, nós aqui vamos trabalhar a semana também motivado para enfrentar o Ivinhema na casa deles\", disse Elói Kruger.


Ele ainda lembrou que o treinador de goleiros Paulo Galdino, o \"Paulão\" vai aumentar a carga de treinamentos durante esta semana para melhorar ainda mais a alto confiança dos goleiros da equipe, em especial o titular Rodolfo, que é para o técnico uma das referencias no sistema defensivo da equipe. (da assessoria do Sete de Setembro)