Esporte

De fora da final, Léo Moura participa de festa do título

2 MAI 2011 • POR • 16h05
Equipe do Flamengo - Foto: Nina Lima/VIPCOMM
RIO DE JANEIRO (RJ) - Leonardo Moura participou de todas as últimas conquistas do Flamengo. Lá se vão sete anos no clube e apenas em 2010 o lateral não soltou o grito de campeão com o manto sagrado. Mas isso passou, ficou para trás, já que em 2011 ele conseguiu um feito inédito para ele no Fla: foi campeão do Estadual invicto.

Devido a uma lesão no joelho, Léo Moura não pode estar em campo diante do Vasco na final da Taça Rio, no último domingo (01.05). Mas só em campo. O lateral esteve presente no Engenhão e torceu muito pelos companheiros. Assim como ele já fez no Estadual de 2007, viu de pertinho Thiago Neves converter sua cobrança de pênalti para dar o título ao Flamengo.



\"É claro que eu queria muito estar em campo. Infelizmente desta vez não deu, mas eu tinha que estar aqui apoiando meus companheiros. É muito bom ser campeão. Estou muito feliz por todo esse carinho da torcida conosco e por mais um título pelo Flamengo\", afirmou Léo Moura.

Para a partida da próxima quinta-feira (05.04), diante do Ceará, válida pela primeira rodada das quartas-de-final da Copa do Brasil, no Engenhão, o Departamento Médico do Flamengo espera liberar Léo Moura, que continuará fazendo tratamento ao longo da semana.

\"Vamos trabalhar para que ele possa jogar. É possível que isso aconteça\", afirmou o medico do clube José Luiz Runco.

######Fonte: Site oficial do Flamengo (www.flamengo.com.br)