AGESUL

Agesul convoca candidatos de processo seletivo e publica licitações

27 ABR 2016 • POR • 09h42
A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) publicou no Diário Oficial do Estado de hoje (27) a convocação de mais cinco candidatos que participaram do processo seletivo para fiscal de obras da Agência, um extrato de contrato e diversas licitações.

A convocação dos candidatos destina-se ao desempenho da função de engenheiro civil e os mesmos deverão apresentar os documentos listados no edital no prazo máximo de cinco dias úteis, a fim de assinarem o contrato.

O extrato divulgado tem como objeto o cascalhamento de pontos críticos da MS/195, no trecho da Colônia Ingazeira. O valor do contrato é de R$ 1.403.578,32, do Fundersul, e a empresa terá o prazo de 150 dias para execução dos trabalhos, contados a partir da ordem de serviço a ser expedida pela Agesul.

A Agência também lançou uma licitação para a pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais de uma via urbana em Taquarussu; publicou uma contratação emergencial para construção da ponte de madeira sobre o Córrego Arroio Mutuns, no município de Ponta Porã e divulgou quatro resultados de licitações destinadas a cascalhamento, reforma de ponte, elaboração de projeto executivo para implantação e pavimentação de rodovia e pavimentação asfáltica e drenagem. Só os resultados de licitações somam investimentos de R$ 5,7 milhões.