Polícia

Padrasto é preso acusado de estuprar e tentar matar enteados

26 ABR 2016 • POR • 15h58
Um homem de 30 anos foi preso nesta manha (26), acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos e de tentar matar um adolescente de 15 anos. Ambas as vítimas seriam enteados do acusado. Segundo a polícia, ele teria ainda ameaçado o vizinho de 11 anos com uma arma de fogo. Ele foi preso em sua residência, localizada na Vila Popular, e é considerado pela Polícia Civil como perigoso.

De acordo com o Campo Grande News, as informações são do delegado que comandou a ação, Mario Donizete Ferraz de Queiroz, que revelou que o caso de estupro foi registrado no dia 19 de janeiro deste ano. "O suspeito foi morar com a mãe das vítimas de 13 e 15 anos, contudo, só a menina residia com o casal. O menino morava com uma tia", explica.

Em depoimento, a adolescente relatou que o padrasto passava aos mãos em suas partes intimas e que o abuso acontecia ao menos duas vezes por mês durante um ano. "A vítima disse que não contou a sua mãe com medo de ser expulsa de casa e o caso só veio a tona quando ela desabafou com uma vizinha, que após uma briga na rua contou o crime para o tio materno da adolescente", relata o delegado.

Ao tomar conhecimento dos estupros, o tio da menina reuniu outros familiares e juntos contaram a mãe o que acontecia. "Todos vieram à delegacia e registraram a ocorrência de estupro de vulnerável".