Polícia

Dono de bar é assassinado na Vila São Bráz

24 ABR 2016 • POR Do Progresso • 18h41
Ele teria se envolvido em uma discussão com três homens que estavam no local. Foto: Cido Costa
Depois de discussão com clientes na noite de sábado (23), Michel Duarte Martins, 24 anos, foi assassinado a tiro num bar onde também é instalado a residência dele, na rua Ramão Osório, Vila São Braz.

Segundo a polícia, ele servia clientes quando passou a ter discussão com três homens. O bate-boca teria motivado por causa de uma mulher. Os homens deixaram o estabelecimento, no entanto, dois deles retornaram. Armados passaram a tomar satisfação contra Michel.

Um dos homens, identificado como Zóio, disparou para o alto. O comparsa dele, ainda não identificado, atirou contra a testa de Michel.

Ele caiu próximo a porta dos fundos da casa e morreu antes da chegada do socorro. Durante rondas no bairro, a polícia localizou um homem que estava empurrando uma moto, que pertencia a um dos suspeitos. Ele, que ia esconder a motocicleta em casa, foi detido e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimento. Os três acusados conseguiram fugir. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município.