Policia

Homem é perseguido e morto na Vila São Pedro, em Dourados

19 ABR 2016 • POR • 06h00
Homem foi perseguido antes de ser atingido na cabeça com vários golpes com um pedaço de concreto. - Foto: Cido Costa/Dourados Agora
Um homem foi perseguido e morto no meio da rua, na madrugada de ontem no distrito de Vila São Pedro, em Dourados. Carlos Roque Lopes Ferreira, de 50 anos, morava em uma fazenda na região, onde trabalhava, mas costumava passar os fins de semana com parentes no distrito.


De acordo com a perícia da Polícia Civil, o homem foi morto atingido por golpes desferidos com um pedaço de concreto, encontrado próximo ao corpo. A vítima teve o rosto desfigurado. Um morador que passava pelo local viu o homem caído em uma poça de sangue e chamou a polícia. Carlos já estava morto.


Os policiais suspeitam que ele tenha sido perseguido até o local onde foi morto. A 50 metros do corpo foi encontrado o boné da vítima, que pode ter caído enquanto ele corria dos agressores.

Mais


Aparecido Ferreira Ferro, 56 e Valmir José de Maria, foram mortos a tiros na tarde de domingo. Os corpos foram encontrados dentro da residência de um sítio localizado no km 45, em Santa Rita do Pardo, a 266 km de Campo Grande.


Segundo registro policial, os corpos foram encontrados pelo filho de Aparecido e um amigo. Por volta de 16h, o filho foi até o sítio fazer uma destroca dos veículos, já que Aparecido estava com a camionete do amigo, uma S10.


Ao chegarem no local, a camionete estava estacionada com as quatro portas abertas em frente a residência. O filho de Aparecido entrou na casa e o encontrou caído no chão junto com Valmir com marca de vários tiros pelo corpo.


A Polícia Militar e perícia foram acionadas e os corpos enviados para o IMOL de Três Lagoas. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição de emboscada, dissimulação ou outro recurso que torne difícil a defesa da vítima.