Acidente

Carro sai da pista, bate em árvore e um morre

18 ABR 2016 • POR • 06h00
Após sair da pista, o veículo Kadett com placa de Dourados colidiu contra uma árvore; José Fábio não resistiu e morreu no local do acidente. - Foto: Cido Costa/Dourados Agora
José Fabio da Silva Santos, 29 anos, morreu após colisão do carro que ele dirigia contra uma árvore na MS-376, entre Dourados e Fátima do Sul. Ele tinha como carona Douglas Pereira Lemos, 20 anos, que ficou ferido.


De acordo com informações apuradas pela reportagem, os dois jovens seriam moradores em uma fazenda na região de Dourados. A vítima foi encaminhada para o hospital de Fátima do Sul.


O acidente levou a óbito José Fábio, que conduzia o veículo Kadett de cor preta com placas LAR-5135, e em circunstâncias que estão sendo apuradas pela polícia perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore as margens da rodovia.


O acidente ocorreu na manhã de ontem e a polícia não descarta a hipótese do acidente ter ocorrido após o condutor perder o controle do veículo ao desviar de buraco na via.


Após sair da pista, o veículo Kadet com placa de Dourados colidiu contra uma árvore. José Fábio não resistiu e morreu. Douglas foi encaminhado a hospital de Fátima do Sul.

Ônibus


Um rapaz de 19 anos morreu e outras 16 pessoas ficaram feridas em colisão entre um micro-ônibus e um carro de passeio, no fim da tarde de sexta-feira, na BR-158, em Aparecida do Taboado.


De acordo com o G1 MS, informações do registro policial apontam que o jovem dirigia o carro de placas de Votuporanga (SP) e, pela análise preliminar da perícia, teria invadido a pista contrária em uma curva. Ele morreu no local.


No micro-ônibus estavam trabalhadores de uma empresa de Três Lagoas. A maioria teve escoriações e dois fraturas. Um no cotovelo direito e outro no nariz. Todos foram levados para o Hospital Regional de Ilha Solteira (SP).


As vítimas que estavam no micro-ônibus são moradoras de Ilha Solteira, Três Lagoas, Véstia (SP) e Selvíria. O caso foi registrado como acidente como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.