Policia

Irmã de presidiário é assassinada com três tiros sábado

27 MAR 2011 • POR • 20h49
Fabiana Rodrigues de Oliveira, 26 anos, foi assassinada hoje por volta das 6h quando buscava seu irmão no presídio semi-aberto em Dourados. Ela já estava com o irmão no banco de carona da moto, quando seguia pela Rua Olinda Pires. Na proximidade da Rua Ediberto Celestino, na região do BNH 2 plano, um veículo com dois desconhecidos derrubou sua moto. O carona desceu e efetuou vários tiros contra a jovem.

A vítima foi atingida com um tiro no tórax, um na coxa esquerda e um no pescoço. A Polícia Civil esteve no local do crime e encontrou oito cápsulas de arma de fogo deflagradas e três projeteis.

Ela é irmã do presidiário João Rodrigues de Oliveira, conhecido como “João Capeta”, 20 anos, que ontem havia sido transferido da Presídio Harry Amorim Costa (Phac) para o semi-aberto. Hoje de manhã ele foi liberado para passar o final de semana em casa e Fabiana foi buscá-lo de moto. A suspeita seria que os tiros eram destinados ao irmão da vítima, mas ele correu não foi atingido e os pistoleiros continuaram a atirar em Fabiana.

A vítima estava em uma moto Honda Titan 150, de cor verde, ano e modelo 2004 e placa DHD 3991. A Polícia investiga o caso. (Informações de Sidney Lempos - Bronka).