Homicídio

Pedreiro é morto a tiros na rua em Fátima do Sul

14 ABR 2016 • POR • 06h00
Homem foi alcançado por motociclista e alvejado com disparos. - Foto: Washington Lima/Fatima News
Foi morto a tiros na noite de terça-feira, na cidade de Fátima do Sul, o pedreiro Aparecido Bezerra de Sá, de 57 anos. O crime ocorreu no bairro Centro Educacional. De acordo com o site Vicentina Online, Aparecido era conhecido na região como Cido Pedreiro. Por volta das 18 horas, ele saiu de um bar de bicicleta e se dirigiu para casa.


No trajeto, um homem em uma motocicleta passou por ele e efetuou disparos, atingindo Aparecido no peito. Moradores do local onde ocorreu o crime se assustaram e saíram para ver o que tinha acontecido.


Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Porém, quando a equipe de salvamento chegou, Aparecido já estava morto. Ainda não se sabe o motivo do crime, nem quem seria o autor. O criminoso fugiu.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionados, assim como a perícia técnica. O caso foi registrado como homicídio doloso na Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul e será investigado.

Ponta Porã


Adolescente ataca a tiros casal em bairro de Ponta Porã e Policia Militar e Civil realizam buscas pelo mesmo na região de fronteira.


Um adolescente de 17 anos procurado pela polícia na região de fronteira tentou assassinar um homem de 37 anos por volta das 6h40 de ontem.


A vítima saía de casa no bairro Jardim Primor acompanhado da esposa para ir ao trabalho quando foi surpreendido pelo adolescente que chegou ao local a bordo de uma motocicleta estrangeira sem placa e atirou três vezes, acertando dois tiros no homem. Ele foi socorrido ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde se encontra fora de perigo de morte.


Agentes da Polícia Militar e agentes do Siato da Polícia Civil realizaram buscas pelo local, mas o adolescente já se encontrava foragido. Até o momento se desconhecem a causa pela que o adolescente teria tentado assassinar a vitima, que identificou o mesmo e colaborou com os investigadores a fim de que o autor seja detido pelas autoridades.