Laguna Carapã

Vereador Doreli Portela solicita quebra-molas

11 ABR 2016 • POR • 06h00
Vereador Doreli Portela - Foto: Divulgação
O vereador Doreli Portela (PTB) apresentou propositura na última sessão, solicitando a instalação de redutor de velocidade ou a colocação de quebra de quebra-molas na Rua Aimoré Oliveira Lima, em frente a Praça Central Osvaldo Brandão na Sede do Município de Laguna Carapã.


O parlamentar ressalta, que esta proposição é extremamente importante, pois tem recebidas inúmeras reivindicações neste sentido, vindas da população usuária dessa referida Praça Pública em nossa Cidade. "Esse lugar local é grande fluxo de pessoas, principalmente nos finais de semana, razão esta que torna o transito muito perigoso", disse ele justificando assim seu pedido á atual Administração Municipal, para que assim possa oferecer mais segurança para os condutores de veículos, assim como também para os pedestres.


Na última sessão de março o vereador solicitou a viabilização e providencias, junto ao Governo Estadual, quanto a instalação de um Posto Policial Permanente na localidade do Bocajá. "Certamente esse Posto é de suma importância para todos, em especial para melhorar a segurança dessa população", finalizou o parlamentar.